Quem disse que a chuva lava a alma?

on Mittwoch, 24 November 2010.

Estamos há uns 5 dias na Costa Rica. Desde que entramos nesta terra só chove.

Mas pelo menos com isso, arrumo, um pouco de tempo pra poder escrever alguma coisa no meu querido e mal cuidado blog. A chuva acalma os animos e  também nos obriga a esperar, testa nossa paciencia, porque contra a natureza nao podemos nada, ou melhor, já fizemos tanto, que agora é só revanche.

Passei dias sem escrever, nao por falta do que o que contar, pois todo dia acontece algo novo, vejo coisas novas, mas talvez seja por isso que nao escrevo mais. Foram vários países pelo meio de caminho, várias pessoas, tantas coisas. Mas parece que chega um momento que a cabeca fica tao cheia que esvazia por si mesma.

Por isso, assumo um compromisso comigo mesma (com quem mais?) e passar tudo a limpo, deixar minhas recentes memórias descansarem um pouco e talvez com um pouco de distancia me deixe ver as coisas de forma mais clara. Ou entender melhor tudo que aconteceu nestes últimos 4 meses. Meu Deus, nao foram poucas coisas.

Mas agora, resumindo, estou partindo em uma semana. Deixo meu amor pra trás e vou em busca de ir pra frente. A sorte, a minha, a nossa, está lancada.

Social Bookmarks

Comments (895)