Naum ca..., nem sai da moita!

on Sonntag, 22 August 2010.

Estamos de volta a Banff, foram mais 12horas de ônibus até aqui, mas sobrevivemos (mais uma noite que nao pagamos hotel!). Nao sabemos ainda se valeu a pena o esforco e o investimento, pois depois de uma noite em acampamento decidimos vir para um albergue, e isso custa money! Amanha (23/8, segunda), será decidido se vamos fazer mais uma trilha e uns 4 dias ou se vamos pros EUA. Esperamos que o tempo melhore e possamos por o pé na estrada.

Estou em falta com o texto sobre Vancouver, mas quero só adiantar, que foi muito interessante. Eu nao conheco NY nem Londres, entao posso falar que nunca vi uma concentracao de gente tao diversificada, em tudo, desde a forma de vestir, a língua que fala, o jeito que se comporta. A cidade em si nao é lá essas coisas, mas as pessoas que vivem aqui, ou estao por aqui, fazem do lugar algo singular. Adorei, passei horas e horas andando de um lado pro outro na rua, só observando.

Quanto a Banff, o lugar nao é lá essas coisas, é uma cidade fundada por turistas, entao é feita pra turista, uma rua cheia de lojas vendendo souvenirs, restaurantes caros, etc. Espero que a natureza tenha mais a nos oferecer.

Social Bookmarks

Comments (1052)